Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Site Câmara Municipal de Goiânia
camaragyn
O senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, será um dos palestrantes durante Audiência Pública que acontece nesta quinta-feira (20), na Câmara de Vereadores de Goiânia.

O debate proposto pelos vereadores Emilson Pereira (PTN) e Romário Policarpo (PTC) discute a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287).

Romário Policarpo apresentou requerimento em plenário pela rejeição das PEC e contou com assinatura de todos os vereadores.

O assunto foi tema de protestos de servidores nesta terça-feira (18) em Brasília. A previsão é de que os debates em torno da proposta continuem movimentando o Congresso Nacional durante a semana. O texto final da (PEC 287) só deve ser votado no início de maio.

A Audiência Pública a ser realizada nesta quinta-feira (19), a partir das 14h30, no plenário da Câmara Municipal, reunirá representantes de várias entidades como Deusira Santos Menezes, diretora e presidente Comissão da Previdência da OAB de Goiás, José Reginaldo Inácio, vice-presidente da Nova Central Nacional e João Domingos Gomes dos Santos, presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil.

Também confirmou presença o deputado federal Rubens Otoni (PT), que é membro da Comissão Especial da PEC 287.

Com informações da assessoria de comunicação 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757