Foto: Petras de Souza / Portal 730
roberto balestra petras de souza2
O deputado federal Roberto Balestra (PP-GO) recebeu um convite do governador Marconi Perillo para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento. Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta quarta-feira (11), o parlamentar disse que é preciso conversar bastante antes de aceitar ou recusar a oferta.

"Ainda não há uma definição. Eu acredito que isso deve resolver logo. Por enquanto, eu não tenho resposta. As circunstâncias é que são maiores. É um assunto muito sério, muito profundo, que precisa de conversa," disse o deputado.

Ouça a entrevista completa de Roberto Balestra:

Balestra não quis apontar quais pontos estão o fazendo pensar, mas provavelmente é o orçamento que a pasta terá para executar em 2017.

Câmara

Roberto Balestra é um dos apoiadores da candidatura do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) à presidência da Câmara. Ele considera o conterrâneo o mais popular entre os postulantes.

Além de Jovair Arantes, o atual presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) estão na disputa. Para Balestra, Jovair estará no segundo turno, e com o apoio de Rosso na disputa, deve vencer Rodrigo Maia.

Futuro

No oitavo mandato como deputado federal, Roberto Balestra diz que não vai mais disputar o cargo. Segundo ele, se for possível lançar candidatura ao Senado, ela vai seguir a carreira política, caso contrário, vai se aposentar.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757