Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

atleticoO Atlético está pronto para começar oficialmente a sua temporada de 2017. O técnico Marcelo Cabo, durante as três semanas, procurou dar o melhor padrão ao time para o clássico contra o Vila Nova e, conseguiu.

Nos últimos treinamentos, o nível rubro negro melhorou consideravelmente em relação aos dois amistosos na pré-temporada.

Não consideraria um time altamente preparado visando toda o estadual, haja vista que o melhor nível técnico, físico e tático virá no decorrer da competição.

O time base do Atlético para iniciar o Campeonato Goiano será: Kléver, Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho, Luis Fernando, Jorginho e Willians; Junior Viçosa.

Em relação aos últimos treinamentos, eu destacaria cinco jogadores do Atlético - O goleiro Kléver voltou muito bem fisicamente das férias e largou na frente pela titularidade no ano.

O zagueiro Roger Carvalho é outro que chegou e cravou facilmente seu lugar no time principal, experiente e muito líder, é o novo capitão rubro negro.

O volante Abuda que veio da Ponte Preta, contrato até o fim do ano, joga como primeiro e segundo volante, tem bom passe e forte marcação, tem treinado bem e será titular absoluto.

Agora dois jogadores que fizeram uma excelente pré-temporada são remanescentes no clube, conhecidos do torcedor. O garoto e talismã, Luis Fernando e o meia Jorginho de contrato renovado. Luis começou 2017 como terminou a temporada passada, se destacando muito com a camisa do clube.

Já o meia Jorginho, hoje, é o melhor jogador do Atlético para 2017. Mostra que é um jogador diferenciado com a bola nos pés.

Sábado a bola rola e para um grande jogo, Atlético x Vila Nova, clássico que abre com chave de outro o Campeonato Goiano.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757