Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Papai Noel e Carteirito entregam fazem a alegria da criançada (Foto: Giuliane Alves/Portal 730)
giulianetgf
Os Correios realizam nesta semana duas entregas especiais de presentes do projeto Papai Noel dos Correios. Nos dois eventos, serão presenteadas 169 crianças de dois Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Na tarde desta quinta-feira (7), 82 crianças do CMEI Bem Me Quer, na Vila Megale, receberam a visita do Bom Velhinho, acompanhado do mascote Carteirito. Todas as cartas da unidade foram apadrinhadas pelo Conselho Regional de Odontologia. Em agradecimento, os pequenos realizaram uma apresentação teatral.

Nesta sexta-feira (8), será a vez dos 87 alunos do CMEI Domiciano de Faria, no residencial Eli Forte, serem contemplados. Uma apresentação musical das crianças está programada para agradecer ao Papai Noel e aos padrinhos da campanha. As cartas do CMEI foram todas adotadas por servidores da Secretaria Municipal de Finanças de Goiânia (Sefin).

Ainda dá tempo

Quem ainda deseja presentear uma criança tem até esta sexta-feira (8) para ir à casa do Papai Noel dos Correios e escolher quantas cartas quiser. Para facilitar a adoção, instituições e grupos de amigos podem eleger um representante, que poderá retirar cartas para todos os interessados. Para isso, a pessoa escolhida para ir à casa do Papai Noel deve conversar com os envolvidos, identificar o perfil de presentes (bola, carrinho, boneca...) e também o quantitativo de correspondências a serem adotadas.

Os presentes devem ser entregues, no mesmo local, até segunda-feira, 11. A casa do Papai Noel está instalada na Agência Central dos Correios de Goiânia, na Praça Cívica, e funciona das 9h às 17h. Também são pontos de atendimento as Agências Centrais dos Correios de Anápolis, Senador Canedo, Trindade, Catalão, Iporá, Itumbiara, Jataí, Morrinhos, Quirinópolis, Rio Verde e São Luís de Montes Belos.

Foto: Giuliane Alves/Portal 730
giulianekkj

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757