Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
wakeboard
Os melhores atletas de wakeboard do mundo se preparam para desembarcar em Goiânia (GO), dia 2 de dezembro, na primeira edição do Mundialito de Wake.  O evento começa às 12h de sábado (2), e a expectativa é que cerca de 3,5 mil pessoas passem pelo local durante todo o dia.

Nesta edição do torneio, apenas atletas profissionais do Brasil e do mundo irão participar, concorrendo a vários prêmios. Entre os brasileiros confirmados estão, Pedro Caldas, Bruno Ulott e Matheus Bonadiman, todos campeões brasileiros no esporte.

O local escolhido para receber a competição é o Sunset Wake Park, que promete uma mistura incrível de esporte, música e gastronomia com a presença do DJ Alok, de seu irmão gêmeo DJ Bhaskar e convidados especiais, foodtrucks renomados e claro, principais restaurantes da capital do Estado.  

O Campeonato Mundialito será realizado pela primeira vez no Sunset Wake Park, em Senador Canedo, com o apoio da ABW (Associação Brasileira de Wakeboard).

Além do DJ Alok - considerado o 19º melhor do mundo - o encerramento terá ainda a presença de outras atrações musicais como o grupo EPB Sessions e convidados.

Os ingressos para curtir o Campeonato são limitados e estão disponíveis no site www.ticmix.com e pontos de venda físicos: Loja Dox Store, Restaurante Caseratto e na bilheteria do Sunset Wake Park durante o dia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757