Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Johann Germano/Portal 730
radiologo
A Rádio 730 é finalista do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2017, promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor).

A primeira emissora de Goiânia concorre na categoria “Rádio”, com a reportagem “Proteção pirata: o barato que pode sair muito caro”, e aborda histórias de vítimas que contrataram a chamada “proteção veicular pirata”. Outras nove produções de veículos de todo o país também são postulantes aos prêmios.

O trabalho traz ainda dados oficiais do Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros no Estado de Goiás (Sincor) e da Organização de Cooperativas Brasileiras (OCB), do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-GO).

A matéria foi ao ar no dia 18 de outubro, no programa Cidadania em Destaque e possui entrevistas dos repórteres Jerônimo Junio e Johann Germano, produção de Giovanna Lopes e Luciana Maciel e edição de áudio de Roberval Silva.

A entrega

A cerimônia com o anúncio dos vencedores da segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros será realizada no dia 29 de novembro, no Museu do Amanhã, na renovada Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro.

Clique aqui para ler a matéria publicada no Portal 730

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757