Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Canuc/Facebook
canunc
O cachorro-quente é uma das comidas mais queridas dos brasileiros. Mas uma lanchonete aqui de Goiânia resolveu ousar e apresenta para os clientes uma variedade de nove recheios gourmet desta delícia.

A empresária Lúcia Adorno, da Canuc – Cachorros-Quentes Recheados, concedeu entrevista exclusiva no quadro Toque Gourmet desta sexta-feira (29). Ela conta como surgiu a ideia de servir um hot-dog diferente. “O tradicional todo mundo faz em casa. Vamos gourmetizar e fazer novos recheios para ter mais opções para que o cliente possa variar os sabores do cachorro-quente”

Há cinco anos, o famoso cachorro-quente é o carro-chefe da empresa. Foi convidando amigos e familiares para experimentar as novidades que os proprietários chegaram aos melhores recheios para esta delícia.

“A gente criou o bacon ao molho branco, que é o mais vendido, o purê de batata, estrogonofe de frango, carne e cheddar, bolonhesa. Fomos colocando queijos também. O recheio quente derrete o queijo e vira uma combinação muito boa”, ressalta.

O cliente chega ao local e monta o próprio lanche. Ele recebe uma ficha com todos os recheios e acompanhamentos e marca tudo o que vai compor o super cachorro-quente. Além disso, o pão é feito na casa. Tem opção até de salsicha para quem não come carne. Entre os recheios do hot-dog para vegetarianos, Lúcia destaca o brócolis ao molho branco e o quatro queijos.

“É um pão especial que fazemos. Não é um pão ressecado. O cliente pode escolher até a salsicha que vai desde a comum, tradicional, de soja, para quem é vegano, e a de frango para quem não gosta da salsicha mista”, ressalta.

O Canuc – Cachorros-Quentes Recheados fica na Rua 229, número 250, no Setor Leste Universitário.

Quer saber mais? Ouça a entrevista na íntegra

{/mp3}Podcasts/2017/setembro/29/tarde/29_09_2017_-_t._gourmet_-_lucia_adorno_por_tel._cid{/mp3}

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757