Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Kaká durante Jogo das Estrelas na terça-feira (19) em Goiânia (Foto: Petras de Souza)
todospelokakavc
O programa Toque de Primeira desta quarta-feira (20) na Rádio 730 ficou ainda mais emocionante do que de costume. Isso porque a campanha Todos Pelo Kaká @todospelokaka chegou até Barcelona, na Espanha.

O pequeno Bernardo, que mora em Barcelona, conversou ao vivo por telefone com o pai Adair Meira, presidente da Rádio 730. O garoto, que completa 6 anos hoje (20), surpreendeu a todos quando disse que o próprio presente de aniversário seria todo para o menino Kaká.

Em poucas palavras, Bernardo demonstrou solidariedade e um gesto de amor ao próximo, e fortaleceu ainda mais a campanha por Kaká. “Quero te pedir que, ao comprar meu presente, quero que o dê para o Kaká. Ele precisa mais do que eu”, disse.

Ouça a entrevista na íntegra a seguir

Bernardo fez questão de dizer que assistiu pelas redes sociais da 730 ao vídeo do pequeno Kaká, de 9 anos, se locomovendo com o andador e agradecendo ao público presente durante o Jogo das Estrelas, realizado na noite de terça-feira (19), no Estádio Olímpico em Goiânia.

Kaká, que sofre de Paralisia Cerebral Espástica, diagnosticada quando tinha apenas sete meses de vida, precisa arrecadar R$ 280 mil até o próximo dia 20 de outubro, data do prazo para o pagamento da cirurgia marcada para novembro, nos Estados Unidos, na qual a chance de recuperação dos movimentos das pernas é de 93%.

Saiba como você pode ajudar contribuir com o pequeno Kaká, com qualquer quantia, por meio de transferência ou depósito em conta:

Banco Itaú – Agência: 6987 Conta Corrente: 03542-2

Banco do Brasil – Agência: 3482-7 Conta Corrente: 39060-7

Caixa Econômica Federal – Agência: 0013 Operação: 013 Conta: 78594-9

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757