Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

O menino Kaká posou para fotos com os jogadores antes da partida (Foto: Petras de Souza)
todospelokakaka
Dois times em campo e um só objetivo: ajudar o menino Kaká, de apenas 9 anos, a realizar a tão sonhada cirurgia que devolverá ao garoto os movimentos para poder andar, sentar, correr, brincar, enfim, ser criança.

As duas equipes compostas por estrelas como Alex Dias, Paulo Nunes, Pituca e Róbston e convidados, entraram em campo na noite desta terça-feira (19) no Estádio Olímpico em Goiânia, para o jogo beneficente da campanha “Todos Pelo Kaká”.

O hino nacional que antecedeu a partida, teve a voz de Maíra Lemos. O menino Kaká posou para fotos ao lado dos jogadores e assistiu à partida em um local privilegiado, coladinho ao gramado.

O menino sofre de Paralisia Cerebral Espástica, e precisa fazer um procedimento chamado rizotomia dorsal seletiva, que só é feita no exterior. A doença foi diagnosticada quando ele tinha apenas sete meses de vida.

Ele precisa arrecadar R$ 280 mil para custear a cirurgia nos Estados Unidos, que já está marcada para novembro, e precisa ser paga até o próximo dia 20 de outubro.

Na última segunda-feira (18), Kaká, acompanhado pelos pais e pela atriz Adriana Nunes, estiveram nos estúdios da Rádio 730. Em entrevista à apresentadora Cecília Barcelos, a família contou que já conseguiu juntar cerca de R$ 80 mil.

Caso a família não consiga fazer o pagamento, o procedimento cirúrgico será cancelado e Kaká perde os 93% de probabilidade de recuperar os movimentos, precisando passar por uma nova avaliação médica.

Faça sua parte!!! Para quem não pôde comparecer ao jogo, é possível fazer doações de qualquer quantia por meio de depósito ou transferência para as contas bancárias a seguir:

Banco Itaú – Agência: 6987 Conta Corrente: 03542-2

Banco do Brasil – Agência: 3482-7 Conta Corrente: 39060-7

Caixa Econômica Federal – Agência: 0013 Operação: 013 Conta: 78594-9

Imagens: Cecília Barcelos e Petras de Souza

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757