Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Facebook Vida Lata
petmundo
E se antes de adotar um pet você pudesse passar um tempo com o futuro bichinho de estimação para conhecê-lo melhor e evitar o risco de se arrepender ou de querer devolver cãozinho ou gatinho depois?

É exatamente esta a proposta da 1ª Vivência Vida Lata, que acontece neste domingo (17) em Goiânia. A organizadora e membro do Vida Lata Gabriela Costa Mendes, concedeu entrevista exclusiva à 730 no quadro Mundo Pet desta sexta-feira (15) e explica que é preciso observar a personalidade de dono e pet na hora da escolha.

“Temos uma filosofia bem clara que animais, assim como as pessoas, têm personalidade. Não adianta adotar um cachorrinho ou um gatinho muito agitado para uma pessoa muito calma. Em uma feira de adoção, onde não há essa vivência de passar um tempo junto, a pessoa não conhece o bichinho que ela está adotando. Isso pode ser um problema depois, quando levar para casa e ver que a sintonia entre dono e pet não dá certo”, esclarece.

Ouça a entrevista na íntegra

O evento acontece no Pet Shop Pet Resort, na Avenida Portugal, no Setor Oeste, a partir das 10h da manhã. Os filhotinhos ficarão soltos no parquinho, para que os futuros donos tenham a oportunidade de realmente conhecer os pets antes de decidir ou não pela adoção.

A entrada é gratuita e o evento contará com barraquinhas de lanche, sucos e comidinhas e foodbikes, além de um bazar com canecas, chaveiros, camisetas e outros produtos relacionados à ação. Todo o valor arrecadado no evento beneficente será revertido para a organização Vida Lata.

Todos os pets são castrados e vermifugados. A taxa para quem quiser adotar um pet é de R$ 30. É preciso levar um documento pessoal e de identidade.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757