Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
camtod
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abre nesta terça-feira (29) o período de inscrições para shows e concertos clássicos do 18º Canto da Primavera. Artistas e grupos musicais interessados em participar da Mostra Nacional de Música têm até o dia 10 de setembro para preencher a ficha de inscrição.

O evento terá duas datas: de 27 de setembro a 1º de outubro e 4 a 8 de outubro, em Pirenópolis. Este ano serão selecionados 30 artistas ou grupos musicais. A lista dos contemplados será divulgada até o dia 15 de setembro.

Podem se inscrever artistas maiores de 18 anos, nascidos ou residentes em Goiás há pelo menos três anos. É necessário que o interessado informe o gênero/estilo musical e se há ou não necessidade de amplificação sonora. Também deve conter vídeo do espetáculo a ser apresentado no Canto da Primavera 2017.

A escolha dos artistas será feita pela Superintendência Executiva de Cultura com base na originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas. A comissão de seleção também leva em consideração os critérios de notoriedade comprovada e carreira continuada.

Mais informações sobre condições de inscrição, seleção e cachê acesse o regulamento clicando aqui.

Com informações do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757