Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Palavra Comunicação
fenasul
Goiânia recebe, entre os dias 14 e 23 de julho, a 11ª edição da tradicional feira de produtos gaúchos (FenaSul). Neste ano, o evento – que objetiva trazer para Goiás parte da cultura gaúcha – contará com 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos já tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda traz novidades em moda couro, artesanato e decorações.

O evento acontece no Masterhall, que fica na Rua 23, número 40, Jardim Santo Antônio. O organizador da Feira, Sergio Silva, disse que espera repetir em 2017 o sucesso dos anos anteriores. “É sempre muito bom retornar a Goiânia. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de Goiás. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a décima primeira edição, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da FenaSul”, conta.

Além disso, na praça de alimentação os visitantes poderão saborear o tradicional churrasco gaúcho, à moda fogo de chão, com cortes bovinos e ovinos, com opções de acompanhamentos como mandioca, arroz de carreteiro e feijão tropeiro. Poderão ver e degustar também o porco no rolete, uma iguaria típica do Sul e muito apreciada em todo o Brasil. O evento terá ainda uma exposição fotográfica e shows de música e dança gaúcha. As apresentações ocorrem de segunda a sexta às 21h e aos sábados e domingos ás 14h e 21h.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757