Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
prosaecanto
Apoiar e divulgar a obra de artistas que produzam som de qualidade em termos de poesia, melodia e harmonia, reunindo em um só lugar boa música, literatura e gastronomia. Esta é uma das propostas do Prosa & Canto Festival.

O evento começou na última quarta-feira (28) e vai até sábado (1º). Vavá Rodrigues, os goianos Wesley & Marlene, DogMan e até atrações internacionais como os holandeses Paul & Ilse Cherryseed já subiram ao palco do P&C.

Nesta sexta (30) e sábado (1º), serão seis shows por noite. De acordo com o assessor de comunicação do evento, Paulo di Castro, em entrevista no quadro Mala Pronta do programa Cidadania em Destaque desta quinta-feira (29), um dos palcos está localizado no meio da mata, dentro de uma chácara da região.

Ouça a entrevista na íntegra

“É o palco natureza, que fica dentro da mata mesmo. Com um cenário inspirador desse com belas canções e boas conversas, uma comida típica bem goiana, literatura e outras artes se manifestando em todos os lados a gente crê estamos proporcionando um ambiente para toda a família poder se divertir de forma saudável e ter essa cultura sendo valorizada dos nossos artistas”, destaca.

Os ingressos podem ser adquiridos em Goiânia na Papelaria Universo, na Rua 87, Setor Sul; na Igreja Presbiteriana, na Rua T-29, Qd-54, Lt-11, no Setor Bueno; em Anápolis, na Livraria El-Shaday, na Rua Barão de Cotegipe, 100; ou pelo site clicando aqui, com promoção de leve 5, pague 4.

O Prosa & Canto Festival acontece na Chácara Formiga, localizada na BR-060, no km 87, sempre a partir das 19h.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 30

Chico Brant (RJ)

Vavá Rodrigues (SP)*

Matizes (PR)

Resgate (SP)*

Rubão (DF)

Tigres de Bengala (GO)*

Sábado, dia 01

Zazo (DF)*

Sal da terra (PE)

Chico Brant (RJ)*

Marcela Tais (DF)

Lu de Souza (SC)* (gravação)

*Palco natureza

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757