Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Vinícius Tondolo/Portal 730
premiob
Em noite de gala, a Vila São Cottolengo, localizada em Trindade, homenageou nesta quinta-feira (1), em Goiânia, as empresas que ajudam mensalmente a entidade.

Parceira da instituição beneficente, a Rádio 730 recebeu o prêmio Comunicador do Bem, das mãos do diretor admnistrativo da Vila São Cottolengo, Padre Everson de Faria Melo. A honraria foi entregue a Cléia Medeiros e Vinícius Tondolo, que representaram a emissora no evento.

Em dezembro de 2016, o projeto "Solidariedade em Pauta", da Rádio 730, foi voltado para a Vila São Cottolengo, por meio da campanha Doe Aconchego, que arrecadou recursos para a entidade por meio da venda do Panetone Aconchego.

Representando a 730, Cléia Medeiros e Vinícius Tondolo receberam prêmio das mãos do diretor administrativo da Vila São Cottolengo, Padre Everson de Faria Melo (Foto: Portal 730)
premioa

A equipe da emissora conheceu e visitou a instituição e também os pacientes que residem na Vila, além da elaboração de reportagens que mostraram aos goianos a importância do trabalho executado pela entidade, que cuida de mais de 360 internos.

Estiveram presentes também na solenidade o presidente da Ceasa, Denício Trindade, e o secretário de Governo do Estado de Goiás, Tayrone Di Martino, que representou Marconi Perillo.

A parceria com a Vila São Cottolengo 

Funciona por meio de um contrato simples, no qual a empresa se compromete a fazer um repasse mensal em dinheiro, produtos e/ou serviços para a instituição. Em contrapartida, a empresa tem ambientes privilegiados de divulgação nas mídias da entidade, além de se mostrar compromissada com a causa da pessoa com deficiência.

Leia mais

Vila São Cottolengo: Campanha visa à arrecadação de recursos para troca de enxovais de pacientes

Rádio 730 abraça campanha Doe Aconchego da Vila São Cottolengo

Colaboradores nutrem relação familiar com pacientes da Vila São Cottolengo

Irmã Ana Maria Peixoto recebeu equipe da Rádio 730 na Vila São Cottolengo (Foto: Arquivo/Portal 730)
cottolengo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757