Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Carlinhos Santos (centro) com Cléber Ferreira e Roberval Silva no Estúdio 730 (Foto: Portal 730)
carlinhospobox
Conhecido como vocalista e líder da banda sucesso nos anos 90, P.O. BOX, José Carlos Santana, o Carlinhos Santos, é o convidado do Estúdio 730 deste domingo (28), que vai ao ar na Rádio 730 às 10h da manhã.

Nascido em Taquaral de Goiás, município que fica a pouco mais de 90 quilômetros de Goiânia, Carlinhos Santos têm a música no sangue em seus mais de 30 anos de carreira, e ele faz questão contar um pouco desta história aos ouvintes na sala de visitas do Estúdio 730, em um bate-papo especial com o jornalista e apresentador Cléber Ferreira.

O sucesso com a banda “Papo de Jacaré”, que rendeu ao grupo em seis anos mais de 1 milhão de cópias de discos em todo o Brasil, fez a banda P.O. BOX realizar tournées em outros países como Estados Unidos e Japão, além de faturar os discos de Ouro e Platina pela gravadora EMI.

Roqueiro assumido, de alma e coração, Carlinhos Santana também se diz amante da Música Popular Brasileira (MPB), o que o torna um compositor versátil e com uma voz que já teve a influência de ícones como Raul Seixas, Tim Maia, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Morris Albert, Beatles, Rolling Stones, Abba e Joe Cocker.

No Estúdio 730 deste final de semana, além de novas canções, o artista goiano ainda encanta os ouvintes com o clássico Love Hurts, da banda escocesa Nazareth, em uma versão acústica única.

O programa Estúdio 730 deste domingo (28) com Carlinhos Santos está imperdível, vai ao ar às 10h da manhã, na apresentação de Cléber Ferreira com produção e direção de áudio de Roberval Silva. Ouça no rádio, no Portal 730 ou pelo aplicativo.

Cléber Ferreira recebe Carlinhos Santos, líder do P.O. BOX, no Estúdio 730 (Foto: Portal 730)
pobox

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757