Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: OFG/Facebook
ofg
A Elysium Sociedade Cultural foi a Organização Social (OS) selecionada para realizar a gestão compartilhada da Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG). O resultado foi divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 26, em sessão pública no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. A etapa final de análise das propostas técnicas foi disputada pela Elysium Sociedade Cultural e o Grupo Tático Resgate (GTR).

A partir de agora, o Grupo Tático de Resgate terá dois dias para apresentar recurso e a Comissão de Seleção da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) outros dois dias para analisar o documento. No caso de não ser apresentado recurso o contrato com a Elysium será assinado na quarta-feira, dia 31. A partir desta data a OFG passará a ser administrada por gestão compartilhada da OS  com o governo estadual.

Conforme consta no edital, a celebração de contrato para gestão compartilhada da OFG terá duração de 48 meses. Durante esse período, a OS selecionada vai produzir, gerenciar, operacionalizar e executar as atividades artísticas, culturais e sociais da orquestra, propostas pela Seduce.

Todo o trabalho da OS selecionada será acompanhado bimestralmente pelo Núcleo de OS da Seduce, chefiado por Ademar Rodrigues, visando fiscalizar o uso dos recursos públicos. Em caso de alguma irregularidade, a Secretaria pode, a qualquer momento, interromper a parceria.

Do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757