Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Roberval Silva
sarau0605
O Sarau 730 deste sábado (06) traz para a mesa de debates um tema atual e muito discutido na sociedade: até deve ir o cuidado dos pais com seus filhos? O que é cuidado, o que é proteção e acima de tudo, responsabilidade sobre o incapaz?

Os recentes fatos de agressão, a violência imposta à crianças indefesas, e até infanticídio que repercutiram em todo o país são abordados com profundidade em seus aspectos  sociais, familiares, legais e psicológicos por especialistas do assunto.

Comparecem ao programa a Dra. Maria Izabel de Melo, advogada e professora, especialista em Direito Civil e Processo Civil, coordenadora adjunta do curso de direito e do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Alves Faria  (ALFA), atuante nas áreas cíveis e trabalhista,  palestrante e debatedora de eventos com foco na área de família e suas novas nomenclaturas.

Também o gestor em segurança pública e bacharel em direito Dácio Anacleto , que está no segundo mandato como presidente do conselho tutelar de Goiânia – Bacharel em Direito, que possui larga experiência nos assuntos que envolvem direitos da criança e obrigações dos pais. E o Advogado Dr. Luan Lucas Mota Gomes, que atua de maneira voluntaria, no apoio jurídico aos conselhos tutelares.

O Sarau 730, que começa às 19h, é um programa do departamento de jornalismo da Rádio 730, com direção e produção de áudio de Roberval Silva e apresentação do jornalista Paulo Rolim.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757