Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
pardal4
O programa Estúdio 730, que vai ao ar neste domingo (09), às dez da manhã, traz a musicalidade do cantor e compositor Marcelo Pardhal, que apresenta um repertório que traz além de composições autorais, a MPB dos anos 1980 e 1990, com canções de Djavan, Seu Jorge, Zé Ramalho, Almir Sater, dentre outros.

Marcelo Pardhal, a exemplo de muitos cantores, começou pelos caminhos da música ainda na adolescência. Durante muitos nos atuou como músico e vocalista em bandas de baile, o que lhe deu experiência e muita vivência para poder trilhar e solidificar sua carreira solo.

E hoje, ele se apresenta em diversos locais, bares e eventos particulares, acompanhado de músicos ou mesmo fazendo o clássico “voz e violão” com esse repertório recheado de clássicos da MPB e canções próprias.

Enquanto cumpre sua agenda de shows, Marcelo Pardhal se prepara para em breve, lançar seu primeiro trabalho em disco, com composições próprias e talvez, um ou duas regravações de clássicos da MPB.

Marceko Pardhal vem à sala de visitas do Estúdio 730 acompanhado do competente maestro e arranjador Davi Rocha, um das grandes referências no contrabaixo e em arranjos de Goiás.O Estúdio 730 vai ao ar no tradicional horário das dez da manhã de domingo, com direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757