Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Negra Jane. (Foto: Reprodução/ Internet)
negrajane11
O Estúdio 730 deste domingo (26) recebe ao vivo em sua sala de visitas, no tradicional horário das dez da manhã, a arte e a musicalidade da cantora Negra Jane, que mostra seu talento cantando o melhor do samba e da MPB.

Desde criança - aos três anos de idade - a menina Jane já entoava seus primeiros acordes musicais ao lado da irmã. O gosto pela música começou assim, muito cedo, e na adolescência ela participava de tudo aquilo que achava ser oportunidade para mostrar sua voz, como festivais regionais e até torneios de paródias interclasse no colégio onde estudava.

A inquietude e a necessidade de alçar voos mais altos fez com que ela deixasse a terra natal, a bucólica e acolhedora Luiz Alves, distrito de São Miguel do Araguaia, à margens do grande e majestoso rio que divide Goiás com Mato Grosso, e fosse em busca de conquistar seu espaço no mundo da música. Participou de programas como Raul Gil (SBT) e Programa do Jason (TV Net).

Embora sua infância fosse marcada pela musica sertaneja, ela enveredou pelos caminhos da MPB e do samba, inspirada por ícones como Elis Regina, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra, Alcione, dentre outros.

E nessas suas andanças musicais Negra Jane já se apresentou ao lado do consagrado cantor Daniel, além de Chico Rey e Paraná, Cleber e Cauã e Gabriel Gava.

Aos 34 anos Negra Jane finaliza a gravação de seu primeiro CD, que terá como referência o samba. Esta edição do Estúdio 730, que tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim, encerra um ciclo de homenagens à mulher, neste mês de Março, onde as vozes femininas foram evidenciadas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757