Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Paulo Rolim (à dir.) e Roberval Silva (à esq.) recebem Rosane Caettano e Xyko Bass no Estúdio 730 (Foto: Portal 730)
rosanecaettano
Dona de uma voz privilegiada, a cantora e compositora goianiense Rosane Caettano, acompanhada do músico e instrumentista Xyko Bass, é a convidada do programa Estúdio 730, que vai ao ar neste domingo (19) às 10h da manhã.

Em um clima intimista e descontraído, Rosane Caettano fala da carreira, de quando começou a estudar música e cantar ainda criança, influenciada pelo pai, músico e professor de violão. Pela comunidade evangélica que frequentava, onde aos treze anos participou de um projeto gospel, gravou seu primeiro trabalho em CD.

A música passou a ser a parte mais importante de sua vida e após muitos trabalhos com coral e orquestra, Rosane Caettano foi morar na Europa, onde desenvolveu uma carreira sólida, sendo requisitada constantemente para shows e apresentações.  

Em 2012 voltou ao Brasil, e durante certo período atuou como vocalista da Banda Focus, porém, juntamente com Xiko Bass, iniciou o projeto “StereoFor”, hoje uma  banda reconhecida e com grande numero de fãs e apresentações em todo o estado de Goiás.

Carismática, cuidadosa e sempre em contato com seu público, que criou um fã-clube denominado “Rosanetes”, não dispensa o uso da tecnologia para colocá-los a par de sua rotina, trabalho, gravações e coisas do cotidiano, em lives através das redes sociais.

Traz em suas apresentações um repertório com MPB, pop-rock nacional e internacional, além do sertanejo, country e axé.

Rosane Caettano se prepara para realizar um grande sonho – que é o sonho de todos que militam no mundo da música: vai gravar no próximo domingo, 26 de março, às 20h, seu primeiro DVD. Assim, espera vencer mais um capítulo da carreira e se habilitar ainda mais para as demandas que o mundo da música exige.

Tudo isso e muito mais, com Rosane Caettano mostrando sua arte e musicalidade no Estúdio 730 deste domingo (19), no tradicional horário de 10h da manhã. O programa tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Imperdível! Estúdio 730, com Rosane Caettano! É domingo, às 10h da manhã!

 

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757