Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ InternetA sala de visitas do programa Estúdio 730, que irá ao ar neste domingo, (5) ás dez da manhã, recebe a cantora e compositora Maíra Lemos, dona de uma das mais belas vozes do Brasil.

No programa, Maíra Lemos desfila talento e simpatia, em um bate papo onde se sente muito à vontade para revelar detalhes de sua carreira, que começou precocemente, quando começou a cantar por brincadeira, ao lado de suas bonecas, entoando canções de Elis Regina, Chico Buarque, Zé Ramalho, Simone, Clara Nunes e outros, que ouvia nos discos de vinil que seus pais reproduziam.

 Maíra recebeu o incentivo da família e aos sete anos atuava em uma das melhores casas de Goiânia da época, o festejado e bem frequentado “Cliff Piano Bar”. Essa precocidade e imenso talento chamaram a atenção da TV Anhanguera, o que levou a jovem cantora a uma temporada no Domingão do Faustão, da Rede Globo, que duraria 24 programas.

Com um astral elevado, Maíra mostra canções de seus dois últimos trabalhos em disco, e interpreta clássicos da MPB e de Janis Joplin à capela, onde canta sem o acompanhamento de instrumentos.

Maíra Lemos divulga seu mais recente trabalho, “Segredo”, onde nove das onze canções do CD são autorais. Semanalmente atua em casas noturnas de Goiânia, em shows onde interpreta canções próprias, clássicos do samba e da MPB, além de promover tributos a grandes nomes, como Janis Joplin, Amy Winehouse, Clara Nunes e outros.

O programa Estúdio 730, com Maíra Lemos vai ao ar neste domingo, às dez da manhã, na Rádio 730 AM, com direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Não percam esse grande momento do Estúdio 730! Domingo (5), às 10h da manhã!

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757