Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Tom Chris, Paulo Rolim, Pádua e Roberval Silva no Estúdio 730 (Foto: Portal 730)
paduatomchris
A trajetória musical dos cantores e compositores Pádua e Tom Chris é uma das mais ricas de Goiás. Com um trabalho voltado à MPB, eles têm público cativo, inclusive fora do estado, e sempre lotam os shows onde se apresentam.

E eles comparecem na edição especial de número 60 do programa Estúdio 730, que vai ao ar neste domingo (29), às 10h da manhã, para mostrar ao publico o resultado de um projeto que nasceu a partir de encontros informais na varanda da casa do Pádua, onde rolava muita inspiração e, claro, canções.

Há quatro anos eles resolveram criar o show “Por outros cantos” com interpretações de canções de grande sucesso gravadas por Zé Ramalho, Alceu Valença, Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, dentre outros. Como eles afirmam, “um momento de grande confraternização musical e interação como público”. Assim, levam o show por diversos palcos em todo o país, mostrando sua arte e musicalidade.

O projeto teve seu ápice com a gravação do DVD e CD “Por outros cantos”, lançado recentemente. Cuidadosamente elaborado, conta com a participação de músicos consagrados, como o maestro Luiz Chaffin, que assina a produção, Edilson Morais, Marcelo Maia, Fred Valle, Henrique Reis, além de participações especiais da cantora Bia Tavares e do instrumentista Jefferson Leite com sua rabeca.

Eles vêm à sala de visitas do programa Estúdio 730, em sua edição especial de número 60, para falar de sua trajetória, carreira e, cantando ao vivo, mostrar aos ouvintes as canções do DVD/CD “Por outros cantos”.

O programa Estúdio 730 vai ao ar neste domingo, dia 29, às 10h horas da manhã, com direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Imperdível!

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757