Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
loalwavieira
A cantora  Loalwa Braz Vieira, de 70 anos, famosa pelo hit “Chorando se foi”, foi encontrada morta carbonizada em seu carro nesta quinta-feira (19) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da polícia à imprensa local, o corpo da cantora foi encontrado carbonizado dentro do seu carro incendiado, perto de sua casa, nesta madrugada.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM) do Rio, há relatos de que dois homens armados teriam sido vistos próximo à casa da cantora. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio, e a informação que os agentes receberam foi de que as chamas seriam na casa da artista carioca.

Loalwa Braz Vieira teve fama mundial na década de 1980, precisamente no ano de 1989, ao interpretar com o grupo Kaoma a música “Chorando se foi”, conhecida internacionalmente como “La Lambada”.

Gênero musical tropical, a lambada reúne o carimbó, o merengue, a salsa e o zouk, dos quais Loalwa Braz Vieira foi ícone na década de 1980. “Chorando se foi”, acompanhado por clipe alegre e sensual, foi um sucesso mundial, e vendeu 15 milhões de cópias em mais de 100 países.

Só na França, onde a cantora viveu durante vários anos, o hit vendeu cerca de 700.000 cópias.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757