Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Arte: Arthur Magalhães)
whatsapp image 2018 01 17 at 13.35.07 1
Foi do Atlético o primeiro gol Goianão 2018. Porém, a vitória não veio. O rubro-negro foi até Itumbiara e empatou com o time da casa por em 2x2 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano, disputada no Estádio JK. Élder Santana e Chiquinho marcaram para o Atlético, enquanto Abuda e Rogélio fizeram para o Gigante do Vale.

Classificação

Grupo A
2º Atlético – 1 ponto

Grupo B
2º Itumbiara – 1 ponto

1º tempo

O Atlético foi à Itumbiara para fazer valer o seu favoritismo. O Dragão abriu o placar cedo, logo aos sete minutos da primeira etapa com o atacante Élder Santana. Jorginho fez linda jogada e o zagueiro Braz, do tricolor, acabou falhando. A bola espirrou em Elder e balançou a rede do Itumbiara pela primeira vez neste Goianão. O rubro-negro mandava no jogo até os 27 minutos quando, Rogélio, de cabeça empatou para dos donos da casa. Após o gol, o Itumbiara voltou a pressionar e quase virou com o lateral esquerdo Bruninho após rebote do goleiro Kléver.

2º tempo

Se o primeiro tempo começou acelerado, a etapa final teve um início avassaldor. Logo aos dois minutos, Jorginho foi derrubado na grande área e Elmo Resende marcou pênalti. O próprio camisa 10 cobrou e o goleiro Erivélton fez linda defesa. No lance seguinte, o castigo: o lateral-esquerdo Bruninho puxa contra-ataque e toca para Abuda virar para o Itumbiara. O empate do Atlético só veio aos 28 minutos, quando Roger fez bela jogada individual e cruzou para Chiquinho deixar tudo igual. Final no JK: Itumbiara 2x2 Atlético.

Podcast

Ouça os gols de Itumbiara 2x2 Atlético na voz de Romes Xavier:

Próximos jogos

Sábado (20) – 17h00
Atlético x Grêmio Anápolis – Estádio Olímpico

Domingo (21) – 17h00
Anapolina x Itumbiara – Estádio Jonas Duarte

Ficha técnica

Jogo: Itumbiara x Atlético
Data: 17 de janeiro de 2018
Horário: 20h30
Estádio: JK (Itumbiara)
Árbitro: Elmo Resende  Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Paulo César Almeida

Gols: Élder Santana 7’ 1T, Chiquinho 28’ 2T (ACG), Rogélio 27’ 1T, Abuda 4’ 2T (ITU)
Cartões amarelos: Abuda e Ortigoza (ITU), Willian Alves (ACG)

ITUMBIARA: Érivelton; Alex Travassos, Rogélio, Bráz, Bruninho; Matheus Magro, Roni (Mateus Paraná), Marcos Paulo, Neto; Ortigoza, Abuda (Érico Jr). Técnico: Luizinho Vieira.

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves, Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes (Chiquinho), Jorginho, Roger (Chrystian), Wesley Natã; Elder Santana. Técnico: João Paulo Sanches

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757