Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
mortoscaldas2
Cinco criminosos morreram na noite de terça-feira (16) após terem entrado em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Os bandidos pretendiam roubar a residência do advogado e ex-vereador, Arlindo Cardoso Dantas, no Setor Estância Itanhangá, em Caldas Novas. No entanto, a tentativa foi frustrada pelos policiais.

A vítima foi abordada pelos criminosos por volta de 21h de terça-feira, quando chegava em casa de carro, acompanhado por sua filha. Aproveitando-se do fato de que o portão estava aberto, os bandidos adentraram a residência de carro e renderam as vítimas. Contudo, a esposa do advogado conseguiu se trancar no banheiro e acionou a polícia que, ao chegar no local, confrontou os bandidos pela primeira vez.

Nessa primeira troca de tiros, dois policiais ficaram feridos. Nenhum refém foi baleado. Os criminosos conseguiram fugir e foram seguidos de perto pela polícia. Durante a perseguição, houve nova troca de tiros e mais um policial ficou ferido.

Minutos depois, o serviço de inteligência da polícia recebeu a informação de que os bandidos estavam escondidos em uma residência, que era utilizada por eles para planejar crimes e guardar armamentos.

De acordo com a PM, de posse dessa informação, equipes do Graer, Bope, Giro, COD, e do GPT de Caldas Novas realizaram o cerco e adentraram a residência. Ao entrarem novamente em confronto com a polícia, todos os bandidos foram mortos.

Ainda segundo a PM, o socorro médico foi devidamente prestado. O estado de saúde dos policiais feridos não foi divulgado. Foram mortos Wallece de Souza Gonçalves, Matheus Vitor Cirqueira Oliveira, Alan Rodrigues Amorim, Daniel Leal Pereira e Peterson Luís Silva. Todos tinham passagens criminais anteriores. As circunstâncias da tentativa de assalto à residência do ex-vereador estão sendo investigadas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757