Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Agentes encontraram armas, granadas, facas e munição dentro do complexo (Foto: DGAP/Divulgação)
vistois
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) realizou na madrugada desta terça-feira (16), uma vistoria na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana.

Na ação, foram encontradas quatro pistolas, um revólver, três artefatos explosivos improvisados, uma granada e 600 munições.

A operação contou com agentes do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e com as forças do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar, que tiveram o apoio das informações levantadas pelos serviços de inteligência da DGAP.

Segundo do DGAP, por meio de nota, a operação integra o cronograma de ações ostensivas, que ocorrem em todas as unidades prisionais goianas, e que tem como principal objetivo inibir a entrada, bem como realizar a retirada de produtos ilícitos dos presídios.

Ainda na nota, a DGAP ressalta que “está trabalhando fortemente, apoiada nos serviços de inteligência policial e tecnológico, para evitar que os presídios goianos sejam utilizados para prática criminosa”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757