Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Foto: Divulgação/ CBMGO
acidentemarginal
Uma mulher de 82 anos morreu após um capotamento no início da tarde desta terça-feira (09), na Marginal Botafogo, em Goiânia. O acidente aconteceu no trecho situado na entrada para a Rua 115, antes do viaduto do Cepal do Setor Sul, sentido Centro – Setor Pedro Ludovico.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) chegou a ser acionado. Contudo, ao chegar na Marginal as equipes constataram que a vítima, cuja identidade não foi divulgada, morreu no local.

Outros quatro ocupantes do automóvel modelo Renault Sandero, sendo duas crianças, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino, e duas mulheres, uma de 37 anos outra de 34, foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Equipes da Rotam que passavam pela Marginal no momento do capotamento ajudaram a retirar o corpo da idosa debaixo do veículo Sandero. Com o acidente, ela acabou sendo arremessada para fora do carro e não resistiu.

De acordo com a assessoria do CBM-GO, as demais vítimas ficaram feridas, no entanto, sem gravidade. 

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. Além disso, a Celg foi acionada porque um poste ficou danificado por causa do acidente.

Atualizado às 14h54 para acréscimo de informações

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757