Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
cadeia
Dez presos fugiram da Penitenciária de Luziânia, no entorno do distrito federal, por voltar das 11h da manhã deste sábado (06), durante o banho de sol. A informação foi confirmada pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

De acordo com a Diretoria, os foragidos, que são responsáveis pela limpeza do corredor e fornecimento de alimentos para os demais detentos, conseguiram serrar e destruir os cadeados e a grade da cela 4 da ala A.

Esses foram os fugitivos identificados: Aenio Vaz da Silva, Danilo Santos Lima, Dennys Paulo Duarte de Lima, Farlei Viana Roquete, Jhonatan de Souza, Jhonatas de Souza Saraiva, Júnior Teodoro de Oliveira, Lucas Belmiro da Silva, Luis Paulo dos Santos e Magno Pereira de Carvalho.

Equipes de Segurança Pública de Goiás e do Distrito Federal tentam localizar os foragidos. Além disso, uma sindicância foi aberta para apurar os fatos.

Neste domingo (07), a DGPA reiterou, por meio de nota encaminhada à imprensa, que está se empenhando para solucionar o caso e recapturar os presos. Confira:

"A propósito de vídeo que circula com presos fugindo do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia, na manhã deste sábado (7/1), a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) esclarece o que se segue:

O preso que estava de posse do aparelho de telefone celular e fez a filmagem já foi identificado e vai responder a sanções na forma da Lei;

Sobre a fuga, a DGAP informa que as forças policiais estão em busca dos 10 foragidos, e que abriu sindicância para apuração dos fatos. A Polícia Civil também instaurou inquérito policial para investigar a fuga.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)"

Atualizada às 18h38 no dia 07/01/2018

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757