Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

wportilho

Wilson Portilho da Cunha (Foto: Reprodução/ Internet)

O vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha, 48 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (06) em Cirilândia, município de Santa Isabel, a 30 km de Goianésia.

O secretário estava desaparecido desde a segunda-feira (04), quando deixou a sede da prefeitura acompanhado por um servidor, cuja identidade não foi informada. Segundo informações da prefeitura de Goianésia, o corpo foi encontrado dentro de um Saveiro branco, carro da prefeitura no qual Portilho foi visto pela última vez.

Wilson Portilho era agropecuarista. Antes de passar pela prefeitura ele visitou sua fazenda, na zona rural do município. Depois disso, ele teria deixado o servidor que o acompanhava em casa, por volta das 19h. Algum tempo depois, o secretário teria comunicado a família que estava seguindo para casa, mas não apareceu.

Segundo o assessor de imprensa da prefeitura de Goianésia, Thalles Moura,  Wilson Portilho tinha um bom relacionamento com outros políticos e com servidores públicos. "Era um cara fantástico. Amigo de todo mundo. A morte dele chocou a cidade justamente devido ao histórico familiar e de amizade que ele tinha com todo mundo", afirma.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou ainda sobre possíveis suspeitos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757