Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Vereador Vinícius Cirqueira durante abordagem da PM em blitz no Cepal do Setor Sul (Foto: Reprodução)
vereador
O vereador Vinícius Cirqueira (PROS) foi preso na tarde desta sexta-feira (10) após uma abordagem da Polícia Militar (PM) em uma blitz no Setor Sul, em Goiânia. Segundo informações preliminares, o parlamentar estava no carro da vice-presidência da Câmara, acompanhado pelo também vereador Romário Policarpo (PTC).

Em entrevista coletiva na Central de Flagrantes, o assessor de comunicação da PM, Tenente Coronel Granja, explicou o ocorrido.

O assessor de comunicação da corporação diz não acreditar que, durante a abordagem, o sargento da PM teria chamado o vereador Romário Policarpo e o seu motorista de “pretos”. Contudo, ele afirma que o caso está sendo apurado. 

Ainda de acordo com o Tenente Coronel Granja, caso os vereadores tenham se sentido ofendidos pelos policiais, devem se dirigir à Corregedoria da PM.

O vereador Vinícius Cirqueira foi preso por resistência e lesão corporal leve, foi inicialmente conduzido ao Batalhão de Choque da PM e, em seguida, para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim, onde pagou fiança de R$ 3 mil e está prestando depoimento.

O vereador Romário Policarpo, que também é Guarda Municipal, foi à delegacia como testemunha. Diversas viaturas da GCM foram para a porta do Complexo de Delegacias Especializadas para prestar apoio ao parlamentar.

A qualquer momento, mais informações

Confira, a seguir, o vídeo da abordagem dos PMs ao vereador Vinícius Cirqueira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757