Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Triunfo-Concebra
cameraspedagio
Câmeras de segurança registraram uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (6) em uma das praças de pedágio da BR-060, no município de Alexânia, a 120 quilômetros de Goiânia.

O caso aconteceu às 3h27, no km 43, quando três pessoas armadas chegaram em um carro modelo Fiat Siena e arrombaram um dos portões da praça. Munidos de explosivos e maçarico, os suspeitos ficaram cerca de 11 minutos tentando abrir o cofre, mas a ação foi frustrada.

Segundo a concessionária, o assalto foi frustrado porque os cofres possuem sistemas anti-detonação. Os assaltantes fugiram do local pela rodovia sentido Anápolis, sem levar nada. As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) foram acionadas no momento do assalto.

A concessionária reforça ainda que todas as praças de pedágio são monitoradas 24h por câmeras com amplo sistema de resguardo a roubo. A Polícia Civil esteve no local para analisar a dinâmica do assalto.

Os colaboradores que presenciaram o assalto receberam o atendimento pela equipe de socorro médico emergencial, porém ninguém se feriu.

Suspeitos estavam encapuzados (Foto: Reprodução/Triunfo-Concebra)
cameraspedagioa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757