Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
rodoviagozerovinte
A ação ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (27), durante a Operação Divisa, na BR-020, em Alvorada do Norte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes abordaram um veículo modelo GM Cruze, com placas de Santa Catarina. O motorista de 35 anos já é conhecido dos fraudadores pela capacidade de adulterar veículos. Ainda segundo a polícia, somente com conhecimento técnico e teórico é possível identificar as adulterações feitas nos veículos.

O homem já havia sido preso duas vezes pela prática, mas sempre que está em liberdade, volta a cometer o mesmo crime.

Além do motorista, um passageiro de 41 anos que inicialmente alegou ser o proprietário do veículo, além de afirmar que era o Rei de Açaí em Belém do Pará. Porém, após checagem da ficha criminal, consta contra o homem envolvimento em crimes de receptação de veículos roubados.

Após buscas no interior do Cruze, os policiais identificaram que o veículo original havia sido furtado na cidade catarinense de Palhoça, no litoral do estado. Além disso, o documento do veículo apresentado (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV) também constava como furtado em Itajaí, município portuário de Santa Catarina.

No porta-malas, os agentes encontraram ainda diversas ferramentas utilizadas pela dupla, que  possivelmente eram usadas para adulterar veículos. Os dois, juntamente com o automóvel, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Posse pelo crime de receptação. A PRF não divulga os nomes dos suspeitos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757