Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
acidentemoinhodosventos
Um homem morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (26) no Setor Moinho dos Ventos, região sudoeste da Capital.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o motociclista Welton Barbosa da Cunha, de 25 anos, seguia de moto pela Avenida Moinho dos Ventos sentido norte/sul, pela via preferencial, quando colidiu com uma caminhonete modelo Toyota Hilux, de cor prata, no cruzamento da Rua MDV-13.

De acordo com a polícia, a picape não teria respeitado o sinal de parada no cruzamento. A moto atingiu a parte lateral direita da caminhonete. Com a força do impacto, o motociclista, que trabalhava fazendo entregas para uma casa de carnes e não tinha carteira nacional de habilitação (CNH), não resistiu aos ferimentos.

O condutor da Hilux, Gleyson Vieira de Souza, de 33 anos, permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. O acidente está sendo apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757