Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Lateral esquerdo Carlinhos (Foto: Reprodução/Instagram/Goiás Esporte Clube)
carlinhoss
O jogador de futebol profissional Carlos Emiliano Pereira, de 30 anos, o ‘Carlinhos’, lateral esquerdo do Goiás Esporte Clube, pagou fiança de R$ 25 mil para responder a processo em liberdade e mais R$ 2.934,70 de multa depois de dirigir sob suspeita de efeito de álcool e se envolver em um acidente em Goiânia.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (21), por volta das 22h48, na Rua 16, esquina com Rua 12, próximo à agência dos Correios, no Setor Central. Na ocasião, o jogador bateu o carro modelo Ford Ecosport, de cor vermelha, em um VW Gol, que estava a serviço do aplicativo Uber.

De acordo com a Polícia Civil, a força da colisão frontal acabou resultadando em perda total dos dois veículos. Após a batida, o atleta se recusou a realizar o teste do bafômetro e aguardou dentro da viatura.

Ainda de acordo com a polícia, um dos passageiros do carro de Carlinhos, Cláudio Fredson e Silva, que fez o teste do bafômetro com resultado negativo, teria desacatado um dos policiais militares. Além disso, Cláudio ainda teria jogado no chão e danificado o celular de uma ocupante do outro veículo, depois que ela teria feito fotos do acidente.

A pena para quem dirige embriagado é de até 3 anos de prisão. Com o pagamento da fiança e pelo fato ter sido considerado de aplicação de punição mais leve, Carlinhos foi liberado na manhã deste domingo (22), e responde pelo processo em liberdade.

Defesa

O advogado do clube esmeraldino, João Vicente, disse que não prestou atendimento ao jogador no episódio do acidente. No entanto, a assessoria de comunicação do Goiás confirmou que o jurista é o responsável por falar sobre o caso.

Por ter sofrido o terceiro cartão amarelo na competição, o lateral esquerdo não enfrentou o Luverdense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na vitória do Goiás por 2 a 1 sobre a equipe mato-grossense.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757