Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Ângela Scalon
luto
O Governo de Goiás decretou luto oficial por três dias em face da tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, que deixou dois mortos e quatro feridos nesta sexta-feira (20). A medida foi tomada “em solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acontecimento”, diz a nota oficial.

O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública para acompanhar a evolução dos fatos e, “sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar alcançada”.

José Eliton determinou, ainda, a todos os órgãos governamentais “especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência”. Em suas redes sociais, o governador em exercício se declarou “profundamente consternado” ao manifestar “grande pesar, dor e tristeza diante da tragédia”.

Veja, abaixo, íntegra da nota do Governo do Estado sobre a tragédia no Colégio Goyases:

"O Governo do Estado de Goiás lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, e decreta luto oficial por três dias em solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acontecimento.

O governador em exercício, José Eliton, cancelou todos os compromissos de sua agenda pública desta sexta-feira (20) para acompanhar a evolução dos fatos e, sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar alcançada, determinando a todos os órgãos governamentais especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência".

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757