Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
pedofiliacrime
A Operação Nacional, Luz na Infância, realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em parceria com a Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (20), culminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de praticar crimes de pedofilia em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, três indivíduos foram presos em Anápolis. Em Goiânia e Aparecida, cerca de 70 policiais cumprem oito mandados de busca e apreensão. Em Caldas Novas, um homem de 32 anos permanece na unidade prisional da cidade. Nesse último caso o suspeito usava o sinal da rede de internet sem fio do vizinho para compartilhar os vídeos com conteúdo pedofílico. O vizinho, no entanto, não sabia de nada.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. Conforme informações da PF, os alvos da Operação foram identificados mediante um levantamento de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública e da Embaixada norte-americana no Brasil. A Luz na Infância acontece em 24 estados e no Distrito Federal. Até o momento, 19 pessoas foram presas em flagrante em todo o país.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757