Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Herika Martins Rodrigues Moura, Patrícia Cezar Leite, Girlene Alves da Rocha e Francinete Tavares de Bastos Souza foram presas (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)
bomjesusd
Quatro mulheres foram presas na última segunda-feira (9) após uma investigação coordenada por policiais civis da 2ª DDP de Aparecida de Goiânia identificar furtos em caixas de um supermercado localizado na Avenida Luís XV, próximo ao terminal da Vila Brasília, no Setor Parque Real.

De acordo com o delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo, as operadoras de caixa agiam em conluio com a gerente do estabelecimento.

Na ação da Polícia Civil, foram presas Francinete Tavares de Bastos Souza, de 29 anos, Girlene Alves da Rocha, de 33 anos,  Hérika Martins Rodrigues Moreira, de 36 anos, e Patrícia Cézar Leite, de 28 anos. 

“Colhemos diversas provas, como fitas de caixa, imagens de câmeras de segurança, arquivos de contabilidade, e outras. Durante seus interrogatórios, elas confirmaram os furtos praticados, explicando com detalhes o esquema criminoso e as pessoas envolvidas”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, as suspeitas foram autuadas pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. A reportagem do Portal 730 não conseguiu contato com o estabelecimento sobre as prisões até esta publicação.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757