Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
fogo
Quatro crianças morreram queimadas na manhã desta quinta-feira (05) em uma creche localizada no município de Janaúba, no norte de Minas Gerais, distante cerca de 500 km de Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o vigilante do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, situado no Bairro Rio Novo, colocou álcool nele e em algumas crianças, ateando fogo na sequência.

Segundo a Polícia Civil, o homem – cuja identidade não foi divulgada – trabalha há pelo menos oito anos no local. Ele se encontra internado em estado grave.

Inicialmente, os bombeiros falaram em seis crianças mortas, mas depois atualizaram o número de mortos para quatro pessoas - dado que foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  No entanto, a Polícia Militar afirma que cinco crianças morreram.

O número total de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de saúde. Entre os pacientes, 15 respiram com a ajuda de aparelhos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757