Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Granada de uso restrito das Forças Armadas foi encontrada na casa do suspeito (Foto: PM/Divulgação)
artefa
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (24) depois que agentes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) receberam denúncia de moradores que teriam ouvido diversos disparos de arma de fogo feitos de uma residência na região do Setor Faiçalville, em Goiânia.

Os policiais se dirigiram até a casa de onde teriam partido os tiros. No local, foi feita a abordagem a Nelson Raphaldini Neto, que confessou ter efetuado diversos disparos e mostrou onde escondeu a arma de fogo, um revólver calibre 38.

Dentro da residência os policiais encontraram ainda dezenas de munições de diversos calibres, dois pacotes de 100 gramas de enxofre, um frasco de pólvora, uma coronha, um artefato de emulsão de dinamite e também uma granada de morteiro inerte, esta última de uso exclusivo das Forças Armadas.

Diante disso, equipes do Esquadrão Anti-Bombas foram acionadas para fazer a detonação do explosivo. O responsável e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim. O homem foi autuado por posse irregular e disparo de arma de fogo, e porte de uso restrito.

Esquadrão Anti-Bombas efetuou detonação do artefato (Foto: PM/Divulgação)
artefab

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757