Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
bancodobrasil
O gerente de uma agência do Banco do Brasil (BB), situada em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia, foi rendido por criminosos na madrugada desta segunda-feira (18).

A identidade do gerente não foi divulgada. Conforme informações preliminares da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o gerente teria sido obrigado a ir até à agência enquanto a família dele era ameaçada pelos criminosos.

Segundo a PM, os bandidos amarraram explosivos no corpo do gerente após terem percebido a movimentação de policiais. A família do gerente do banco foi liberada na GO-080.

De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Civil, Gilson Mariano, o gerente foi liberado após a chegada de policiais do Grupo Tático 3 (GT3) e passa bem. "Conversei com o delegado responsável pelo GT3 da Polícia Civil, André Ganga, e ele me disse que os agentes conseguiram desarmar os explosivos. O gerente foi liberado e ninguém se feriu", afirma.

Ainda segundo Gilson Mariano, os bandidos conseguiram fugir. A Polícia trabalha agora no processo de identificação e localização dos criminosos.

Atualizada às 11horas e 18 minutos

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757