Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Eduardo Gomes de Menezes (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
eduardo
O adolescente Eduardo Gomes de Menezes, de 15 anos, está desaparecido desde o dia 12 de setembro. Desde então, a família procura pelo jovem, que desapareceu depois de ter saído da aula na Fundação Pró-Cerrado, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a tia do menino, Deusirene Bernardo Gomes, de 48 anos, Eduardo era ligado à família, tinha amigos e apresentava um comportamento normal. “Não sabemos porque isso aconteceu. O motivo disso tudo. Ele não tinha brigado com ninguém da família”, afirma.

Além disso, a família foi informada de que Eduardo teria sido visto em uma praça, na cidade de Anápolis. No entanto, a localização exata do jovem permanece desconhecida.

“Recebemos informações de que ele foi visto numa praça de lá e ela (mãe de Eduardo) foi atrás para confirmar e vendedores viram ele mais cedo, mas não sabemos onde ele está”, diz Deusirene Gomes.

Ainda segundo Deusirene, a família registrou ocorrência na Polícia Civil, mas está fazendo as próprias buscas para tentar achar o adolescente mais rápido. 

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo, entre em contato por meio dos telefones: (62) 9 9123-5135; (62) 9 8468-5353.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757