Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ PRF
prf3
Na tarde da última sexta-feira (25), uma carreta BiTrem foi flagrada transportando 47.840 Kg de excesso de peso, além de outras irregularidades no transporte.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em patrulhamento pela BR-414, entre Corumbá de Goiás e Anápolis, abordaram uma carreta carregada percorrendo aquela rodovia, que é uma das mais frequentadas por viajantes, que buscam seu lazer nas cidades de Corumbá de Goiás e Pirenópolis.

Os policiais notaram que o veículo transitava em baixíssima velocidade, fato que chamou a atenção deles. Ao compararem o peso declarado na Nota Fiscal e na balança de pesagem, constataram um total de quase 50 toneladas a mais, além dos produtos carregados não serem os declarados no documento fiscal. Diante das evidências, a PRF acionou o Fisco Estadual e foram aplicadas multas por excesso de peso ao proprietário, transportador e embarcador. Eles poderão responder judicialmente se for constatado que a extração e o transporte do minério eram irregulares.

Da PRF

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757