Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Rua 44 (Foto: Divulgação)
ruqquarentaequatro
A Operação Hypocrites (hipócritas em português), ação conjunta entre Secretaria da Fazenda, Polícia Civil e Polícia Militar, foi deflagrada na tarde desta quinta-feira, dia 24,  na região da 44, conhecido polo de confecção de Goiânia. Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva. Na parte fiscal, o objetivo é verificar a regularidade na emissão de notas fiscais, inscrição estadual, dentre outras.

Segundo o supervisor de fiscalização e trânsito da delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia, Guilherme Bessa Parmigiani, dois caminhões carregados de confecção, com nota fiscal irregular, foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Combate a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), que fica nas dependências da Secretaria da Fazenda. Os responsáveis foram encaminhados para prestar esclarecimentos.

A Operação Hypocrites é desdobramento de duas outras realizadas no ano passado, as operações Negócio da China I e II. De acordo com o delegado adjunto da DOT, Charles Ricardo Lobo Júnior, as investigações preliminares apontam para aproximadamente R$ 1,1 milhão em sonegação fiscal só em 2017. A previsão é concluir o trabalho de campo até final do dia.

Do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757