Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

bombeirosconcursoO Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) divulgou nesta quinta-feira (17), a convocação dos candidatos nomeados para os cargos de Oficiais e Praças da Corporação.

Na segunda e terça-feira, dias 21 e 22, os candidatos deverão comparecer para apresentar a documentação exigida no auditório da Segurança de Segurança Pública e Administração Penitenciária, que fica na Avenida Anhanguera, nº 7.364, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Os candidatos nomeados devem apresentar duas cópias da identidade, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento ou nascimento e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B no momento da apresentação.

É preciso ainda trazer uma cópia do comprovante de escolaridade, Pasep, título de eleitor e extrato de conta corrente na Caixa Econômica Federal ou cópia do cartão da conta. Quem não tiver conta no banco, deverá ter consigo, além dos documentos relacionados, mais duas cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço. Para os candidatos do sexo masculino, é preciso levar o certificado de reservista ou de dispensa de incorporação.

O Comando de Gestão e Finanças do CBM-GO reforça que é fundamental que todos os candidatos convocados preencham os Formulários Ficha de Dados Pessoais para Inclusão e a Declaração de Não Acumulação de Cargos. Ambas precisam ser preenchidas digitalmente e impressas para serem entregues junto à documentação exigida.

Nesta semana, o governador Marconi Perillo nomeou os aprovados no último concurso do CBM-GO. O decreto de nomeação foi publicado e estão sendo convocados 250 novos soldados e 20 cadetes.  Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar no telefone 3201-2046.

cbmgo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757