Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
prfsuico
Um suíço de 61 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (16) na BR -060, em Anápolis,  a 55 km de Goiânia, após envolver-se em acidente e fugir do local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando o estrangeiro, que conduzia um automóvel modelo Fiat Toro, passou por um quebra-molas em Abadiânia, colidiu na traseira de outro carro, um GM Corsa, e então evadiu do local.

O homem, que seguia de Brasília para Goiânia, foi denunciado por pessoas que viram o acidente e, foi abordado por policiais cerca de vinte quilômetros depois pela PRF, já chegando no município de Anápolis.

Ao ser fiscalizado, os agentes constataram que o preso estava com forte odor etílico. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0.88 mg/l.

No interior da caminhonete, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica. O motorista foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis. Os veículos envolvidos na ocorrência foram apreendidos por estarem com a documentação vencida.

Imagens: PRF/Divulgação

Carro atingido pelo suíço também foi apreendido, por estar com documento vencido (Foto: PRF/Divulgação)
prfsuicos

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757