Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

As três meninas foram encontradas em um local descampado, próximo a uma máquina agrícola, o que facilitou a visualização (Foto: PM/Divulgação)
criancas
Três crianças da Escola Municipal Rodrigues de Morais se perderam da turma durante uma visita ao Parque Ecológico Altamiro de Moura Pacheco, em Goianápolis, na tarde desta segunda-feira (14), a 41 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os professores deram falta do trio durante a contagem. Ao todos, 53 crianças visitavam o local, e só 50 retornaram para o local de saída ao final da visita.

Equipes do Batalhão Ambiental da PM e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer-PM) foram acionadas para iniciar as buscas. De acordo com o Capitão Paulo, do Graer, os três alunos foram encontrados entre 16h e 17h, cerca de 1 hora depois da contagem.

As três meninas ficaram em um local descampado, a 3 quilômetros de distância da turma, em um local sem árvores, e na sombra de uma máquina agrícola, o que, segundo a polícia, facilitou a visualização. Elas têm, em média, 10 anos de idade e, retornaram ao grupo em segurança.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757