Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jerônimo Junio/Portal 730
jeronim
A Polícia Federal (PF), por meio de força tarefa com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), realizou operação que desarticulou uma quadrilha suspeita de ser especializada em roubo de cargas.

A primeira fase da operação ocorreu no início do ano. A polícia identificou e prendeu os indivíduos apontados como responsáveis pelos roubos de cargas nas rodovias. Nesta segunda fase, foram cumpridos 40 mandados de prisão, 36 de busca e apreensão e 15 conduções coercitivas no Distrito Federal e em outros quatro estados.

De acordo com o superintendente da PF em Goiás, Humberto Ramos Rodrigues, nesta fase da operação, o objetivo é identificar os receptores das cargas roubadas.

Ainda de acordo com o delegado da PF, as investigações apontam suspeita de envolvimento de uma suplente de vereador do Estado de Minas Gerais com a associação criminosa.

O superintendente da PRF em Goiás, Inspetor Álvaro Rezende, destaca que a forma de ação dos criminosos era abordando motoristas de caminhões.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757