Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
mpgo1
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) deflagrou na madrugada desta quinta-feira (10/8) a Operação Carnê da Alegria, para desarticular uma associação criminosa que atuava fraudando licitações da impressão do carnê de IPTU da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Caldas Novas.

Ao todo estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão, três de busca e apreensão e um de condução coercitiva no município. Dentre os crimes investigados estão peculato, falsificação de documentos e associação criminosa.

A operação está sendo realizada em parceria com a Polícia Civil, e é comandada pelos promotores Cristhiano Caires e Pedro Benatti, titulares de Promotorias de Caldas Novas, com apoio do Gaeco, do Centro de Inteligência do MP (CI-MP) e do Gabinete de Segurança Institucional do MP (GSI-MP). Sete promotores de Justiça, quatro delegados de polícia e dezenove agentes participam da operação, além de oficiais e servidores do MP.

Neste momento, equipes do MP e da Polícia Civil cumprem mandado de busca e apreensão dentro da Prefeitura de Caldas Novas, dentre os locais a Secretaria de Finanças, o Departamento de Tecnologia da Informação, Corregedoria e Departamento de Licitações.

Do MP-GO

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757