Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rubens Salomão/Portal 730
giroflexrubens
Uma operação conjunta desencadeada pela Polícia Militar (PM) na região de Catalão, Ouvidor e Três Ranchos, por PMs do Comando de Missões Especiais (BOPE, GRAER), COD, Comando do Policiamento da Capital (ROTAM), 18º BPM, GPT e PM/2, desmantelou parte de uma quadrilha especializada em roubos a banco e explosões de caixas eletrônicos, o chamado “Novo Cangaço”. O Major do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer), Andre Ribeiro, em entrevista à repórter Jordanna Ágatha, da 730, explica como a associação criminosa agia na região próxima à divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás.

A operação durou quatro dias, e o balanço foi apresentado na tarde desta segunda-feira (7) no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO). O Major André Ribeiro destaca o que foi apreendido na madrugada do última quarta-feira (2).

Um dos integrantes da quadrilha foi preso. Quatro deles morreram em troca de tiros com a polícia e um conseguiu fugir. Foram apreendidos cerca de R$ 33 mil, o que representa apenas parte do dinheiro levado pelos criminosos. A polícia ainda não tem o valor total levado pela associação criminosa. Entre os veículos, os policiais conseguiram apreender duas caminhonetes, sendo uma roubada, e uma carreta. As buscam continuam para prender o integrante que segue foragido.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757