Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Internet
caixa
Uma quadrilha conseguiu roubar nesta sexta-feira (04) cerca de R$ 1 milhão em dinheiro da agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro do Detran, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), este é o maior assalto à banco registrado no estado em 2017.

Pelo menos seis pessoas teriam participado da ação criminosa. A PM informou, por meio de nota encaminhada à imprensa, que por volta das 19 horas de sexta-feira o gerente e um vigia da Caixa foram rendidos por dois homens armados com pistola e uma espingarda calibre 12 no momento em que saíam da agência.  Duas pessoas disfarçadas e fortemente armadas teriam obrigado os funcionários a voltar para a agência e destravar a porta giratória.

Quando entraram no banco, os suspeitos roubaram alguns malotes com dinheiro que já estavam prestes a serem recolhidos. Além disso, eles obrigaram o gerente a abrir o cofre central e os caixas eletrônicos.

Ainda segundo o gerente – cuja identidade foi preservada - durante todo o tempo os assaltantes se comunicavam com outros que estavam do lado de fora da agência utilizando rádios comunicadores. Após o assalto, a quadrilha embarcou em dois veículos não identificados e conseguiu fugir.

Até o momento, nenhum membro do grupo criminoso foi identificado. O roubo será investigado pela Polícia Federal (PF).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757